Notícias

Motorola Moto G 5G (2022) vazou: Snapdragon 750G e câmera de 50MP

A Motorola está se preparando para oficializar um novo smartphone intermediário, o Moto G 5G (2022). E agora, o conhecido vazador OnLeaks junto com o site Prepp.in compartilhou a lista de especificações desse modelo.

De acordo com o que foi revelado, o Moto G 5G (2022) tem um número de modelo XT2213. Ele terá um display sensível ao toque de 6.6 polegadas. Sob o capô, o dispositivo terá um chipset Snapdragon 750G juntamente com 4GB de memória RAM e 128GB de espaço interno.

Segundo as imagens renderizadas, o aparelho terá um botão de volume no lado direito acompanhado por um botão de liga/desliga que servirá também para o desbloqueio por digitais. Ainda segundo consta, terá uma entrada USB-C para carregamento, uma entrada P2 para fones e uma saída de som.

Veja também:

Para as câmeras, as imagens confirmam a presença de uma lente principal de 50MP. Haverá também outras duas lentes auxiliares de 8MP e 2MP, provavelmente para fotos ultrawide ou macro/profundidade. O modelo também deve incluir uma bateria de 5.000 mAh, mas a fonte não informa a velocidade de carregamento.

Disponibilidade e preço

Como esperado, a Motorola ainda não revelou detalhes oficiais sobre o Moto G 5G (2022) e muito menos forneceu detalhes sobre sua disponibilidade e preço. Contudo, a fonte diz que o modelo chegará ao mercado em Junto com preço inicial de INR 22.990 (cerca de R$ 1518).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo