Notícias

OnePlus 10 Pro tem imagens e recursos da câmera revelados

Faltam vários meses para o lançamento oficial do smartphone OnePlus 10 Pro, mas a fábrica de vazamentos começou a revelar alguns dos seus recursos. A novidade chega através do famoso vazador @OnLeaks, que compartilhou imagens e alguns recursos do departamento das câmeras.

De acordo com o que foi revelado, o OnePlus 10 Pro incluirá uma configuração de três câmeras na parte traseira. Curiosamente, o aparelho não terá nenhum módulo de câmera periscópio, algo muito comum em modelos mais caros. Entretanto, o leaker informou que o aparelho terá uma lente telefoto refular com zoom óptico de 3,3x e zoom digital de 30x.

Infelizmente, a fonte não forneceu detalhes sobre as configurações dos demais sensores. Porém, espera-se que tenha ao menos uma principal de alta capacidade e um sensor ultrawide. Além disso, diz-se que a fabricante manterá sua parceria com a empresa Hasselblad para entregar fotos melhores no OnePlus 10 Pro.

Veja também:

Sobre outros recursos, espera-se que o OnePlus 10 Pro venha equipado com uma tela AMOLED com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Em hardware, deverá incluir o mais potente Snapdragon 8 Gen1 (ainda não anunciado) ao lado de 8GB de memória RAM e 128GB de espaço interno. Além disso, deverá trazer uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

No momento, isso é tudo o que sabemos. Contudo, o novo flagship da OnePlus poderá chegar ao mercado antes do esperado para concorrer com a série Galaxy S22 da Samsung.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo