Realme Narzo 20 vazou: Bateria de 6.000mAh e câmera de 48MP

blank

A série Realme Narzo lançou a poucos meses e já é bastante popular entre os fãs da marca. Depois de lançar aparelhos como o Narzo 10 e Narzo 10A, a empresa confirmou durante IFA 2020 que dará sequência na série de produtos trazendo a linha Narzo 20.

Agora, o vazador famoso Mukul Sharma (@Stufflisting) revelou algumas das principais especificações de um dos próximos modelos, o Narzo 20. De acordo com o que foi revelado, o smartphone será equipado com um chipset Mediatek Helio G85. Para quem não se lembra, a Xiaomi também inseriu esse processador no Redmi 10X, anunciado recentemente.

Ainda em hardware, o Realme Narzo 20 estará disponível com 4GB de RAM e em duas versões com 64GB e 128GB de armazenamento. Mas sem dúvidas, um dos grandes atrativos do Narzo 20 será sua bateria enorme de 6.000mAh com carga rápida de 18W. Por outro lado, trará uma câmera principal de 48MP na parte traseira além de outros dois sensores auxiliares.

blank
O realme Narzo 10 foi lançado oficialmente no começo de Maio, trazendo um excelente custo-benefício

Veja também:

No momento, não existem pistas sobre o preço do Realme Narzo 20. Contudo, um vazamento recente confirmou sua data de lançamento para o próximo dia 21 de Setembro ao lado do Narzo 20a.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.