Notícias

Review Motorola RAZR D3

A Motorola chegou forte no mercado nacional com dois lançamentos, o RAZR D1 e o RAZR D3, smartphones que prometem um excelente custo-benefício.

Depois do Review do RAZR D1, a hora da verdade também chegou para o RAZR D3 (XT920) e o modelo foi testado pelo Tudo em Tecnologia. Confira nas próximas linhas o Review completo do smartphone.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Dual-Core 1.2Ghz;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • GPU: PowerVR SGX531;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: Interna de 4GB (expansível até 32GB microSD);
  • TELA: 4″ TFT com resolução de 480 x 854 pixels;
  • CÂMERA: 8MP + frontal 1.2MP;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1 Jelly Bean;
  • PESO: 120g.

REVIEW MOTOROLA RAZR D3 (XT920)

CONFIRA TAMBÉM REVIEW MOTOROLA RAZR D1 AQUI

ACABAMENTO

O RAZR D3 é feito totalmente em plástico, sendo praticamente um clone do RAZR D1, porém a questão se complica mais para o modelo maior, já que ele compete numa faixa de preço bem superior, pois seu preço é superior em uns R$200,00 na média. O plástico utilizado passa sensação de material bem barato e deixou a desejar na sua faixa de preço.

BATERIA

Ao olhar as especificações, o RAZR é um destaque a parte, pois possui uma bateria de 2000mAh e na prática o resultado foi extraordinário. Com uso intenso dos recursos ele aguenta tranquilo um dia inteiro. Já com uso médio, como acesso wifi e 3G em algumas ocasiões, o aparelho fica 2 dias longe da tomada. Testamos  também o aparelho com uso mais simples, ou seja, mais como celular que como um smartphone e o aparelho passou fácil de 3 dias longe da tomada.

Screenshot_2013-05-10-11-13-55

Uma dica para ter maior autonomia é sempre desligar wifi quando não estiver utilizando, pois esse item consumiu bastante bateria, já que ele fica buscando redes, ou seja, só deixe wifi ativo quando estiver utilizando, assim você tem mais autonomia.

1 2 3Próxima página

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Gostei do preço e do Motorola D3, mas como na conclusão vc disse q so vale a pena pra quem realmente for utilizar 2 chips q valeria comprar, e eu não necessito de dual chip, qual aparelho vc indica superior e na mesma faixa de preço single chip? Obrigado.

    1. William,
      Como o Marcos falou, tem o RAZR i ou caso queira economizar, o Xperia P, o maior contra do Sony é sua bateria e não ter slot microSD, mas ele já conta com 13GB livre para usuário.

  2. Só falta entrar em estoque nas lojas online, porque não acho de jeito nenhum! Obrigado pela análise!

  3. Estou com dúvida entre o Razr D3 e o novo LG L7 II Dual. Mas o hardware do D3 me parece bem superior ao L7, só peca no acabamento mesmo.

  4. Eu comprei um :D meu primeiro android na verdade e gostei, não tive lags com ele, facil de usar, a bateria me desaponta todo dia tenho que carregar, e a maioria dos jogos rodou tranquilo, algo que ficou faltando foi sobre o audio dele, não é razoavel tb mesmo com um bom fone, e o fone que veio com ele da caixa pro lixo muito ruim, instalei o poweramp e melhora bem

  5. pra vcs shadowgun é um jogo pesado ou leve ?
    e dead trigger ?

    o meu roda os dois jogos tranquilamente …

Botão Voltar ao topo