Notícias

Suposto Redmi Note 8 (2021) aparece com tela de 120 Hz e chipset Helio G85

A série Redmi Note 8 alcançou um grande número de vendas. Apesar de já ter sucessores, parece que a Xiaomi ainda não colocou um ponto final nessa linha. Acontece que um novo vazamento revelou agora que a empresa planos de lançar dispositivo chamado Redmi Note 8 (2021).

Um smartphone com o número de modelo M1908C3JGG deu as caras no banco de dados do site de certificação da Federal Communications Commission (FCC). Além disso, uma listagem de banco de dados do IMEI desse aparelho dá pistas de que ele realmente pode ser um novo membro da série Redmi Note 8 mais antiga.

Veja também:

A listagem da FCC revelou que o novo aparelho trará uma bateria de 4.000 mA e será equipado com a interface MIUI 12.5. Além disso, informante da Xiaomi, Kacper Skrzypek, revelou mais detalhes do smartphone. Segundo ele, o aparelho virá com um display LCD IPS com suporte para taxa de atualização de 120Hz.

Por dentro, o novo modelo deverá incluir um processador Helio G85 da MediaTek junto com
4 GB de RAM, 64 GB / 128 GB de armazenamento. Já em câmeras, diz-se que ele trará uma configuração de três sensores com uma lente principal de 48 megapixels, uma câmera ultrawide e um par de câmeras macro e profundidade.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo