Notícias

Ulefone lançará em breve smartphone com bateria de 13.200 mAh

Nos últimos anos, as fabricantes de smartphones começaram a aumentar a capacidade de bateria dos seus dispositivos, tudo com a ideia de agradar seus clientes. No entanto, tantos recursos embutidos como telas com resoluções altas, câmeras de última geração e processadores avançados também estão consumindo energia acima do esperado. Mas agora, rumores dizem que a empresa chinesa Ulefone lançará em breve seu primeiro smartphone com bateria de 13.200 mAh.

De acordo com o que foi revelado, o smartphone em questão chega como novo membro da série Power da Ulefone. Como o próprio nome sugere, essa serie traz foco em capacidade de bateria. Portanto, algo que agrada a maioria dos usuários nos dias atuais. E além da bateria massiva de 13.200mAh, o dispositivo certamente terá como destaque um acabamento robusto e resistente.

Caso esse smartphone tenha mesmo essa capacidade de bateria gigantesca, teremos no mercado um dispositivo com praticamente o dobro de bateria do Galaxy M51. Para efeitos de comparação, o aparelho da Samsung é capaz de ficar até três dias longe das tomadas com apenas uma carga. Dessa forma, o novo smartphone da Ulefone poderia facilmente atingir a marca de 6 dias ou mais.

Veja também:

Infelizmente, o vazamento não revelou outros detalhes internos desse novo smartphone. Mas ao olharmos o teaser acima, notamos a presença de quatro botões físicos. Além disso, o design robusto provavelmente incluirá certificação IP698 e certificação militar.

No momento, não existem pistas sobre a data de lançamento do novo rei da bateria da Ulefone.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo