Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi 14 Pro supostamente chegando com tela de 3.000 nits de brilho

A Xiaomi será uma das primeiras empresas a lançar um smartphone com o processador Snapdragon 8 Gen 3, próxima plataforma móvel da Qualcomm. Um dos modelos cotados para ganhar o novo chip é o Xiaomi 14 Pro. E agora, um vazamento online acaba de vazar detalhes sobre a tela do smartphone.

Segundo o informante indiano Kartikey Singh, o Xiaomi 14 Pro virá equipado com um painel Micro Quad Curved de 6.7 polegadas com proteção Gorilla Glass Victus de segunda geração e taxa de atualização variável de 120 Hz. No entanto, a fonte diz que a tela terá nada menos que 3.000 bits de brilho, algo muito superior ao que temos nos modelos atuais do mercado.

Um relatório recente revelou as supostas capas de proteção do Xiaomi 14 Pro, revelando seu possível design traseiro (Foto/Gizmochina).

Veja também:

Espera-se que o Xiaomi 14 Pro ainda traga variantes com até 24GB de RAM (Real) do tipo LPDDR5x e versões com até 1TB de armazenamento. Além disso, está cotado para ganhar uma câmera principal de 50MP, ultrawide de 50MP, câmera telemacro de 50MP e uma bateria de 4.860 mAh com carregamento rápido de 120W.

Infelizmente, a data de lançamento desse celular ainda é desconhecida. Contudo, o número grande de vazamentos indica que esse momento está cada vez mais próximo de acontecer.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon