A Série Black Shark da Xiaomi traz foco em usuários que gostam jogos eletrônicos. No ano passado, a empresa chinesa lançou a terceira geração do aparelho. Agora, seu sucessor pode estar bem perto de ser oficializado.
Poucos dias atrás, a empresa revelou alguns detalhes do novo aparelho. Mas agora, novas revelações foram confirmadas pela agência chinesa TENAA. De acordo com o que foi revelado, o novo Black Shark 4 contará com uma tela de 6.67 polegadas.
Embora a certificação não forneça detalhes sobre a tecnologia usada, espera-se a presença de uma tela OLED assim como as gerações anteriores. Além disso, espera-se que a Xiaomi introduza pelo menos um display com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização alta de 144Hz.
Em termos de conectividade, o aparelho sairá da caixa com o mais atual Android 11. Isso não é nenhuma surpresa, uma vez que outros modelos mais antigos do mercado já estão recebendo o novo Android. Além disso, medirá 163,83 x 76,35 x 10,3 mm, prometendo ser um smartphone bem parrudo.
Veja também:
- Assista: Doogee S88 Plus passa por teste de durabilidade
- Asus ROG Phone 5 aparece na TENAA com especificações e imagens
- Telegram agora permite importar conversas do WhatsApp
- Samsung libera Android 11 para Galaxy S10 Lite no Brasil
Além dos recursos confirmados pela agência TENAA, a própria empresa revelou recentemente que o novo Back Shark 4 virá equipado com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Além disso, incluirá uma super bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 120W.
Curiosamente, um aparelho com o número do modelo KSR-A0 apareceu no AnTuTu registrando uma pontuação monstruosa de 788.50. Acredita-se que possa ser o Black Shark 4. Porém, devemos esperar novos relatórios para confirmar essa informação.