A Xiaomi lançou o seu mais novo relógio inteligente – Mi Band 6 – no começo desta semana e já está trazendo melhorias para ele. De acordo com o que foi revelado, o dispositivo começou a receber uma nova atualização que inclui um novo recurso capaz de monitorar a qualidade da respiração dos usuários durante o sono.
Neste momento, a novidade está chegando aos usuários na Índia e China através do Mi Fit App. Para isso, basta verificar se esse aplicativo está na sua versão versão 5.0.0.
Veja também:
- Carregador sem fio da Samsung está baratíssimo por R$ 69
- Saiba se você foi aprovado para receber o auxílio emergencial 2021
- Praticidade: Amazon começa a entregar compras no mesmo dia em SP
- Galaxy A82: Google Play Console confirma a presença do chipset Snapdragon 855+
Versátil e moderno, o novo Mi Band 6 possui nada menos que 30 modos de exercício, 6 modos de exercício de detecção automática, frequência cardíaca 24 × 7 monitoramento (PPG). Além disso, outra novidade é o medidor de oxigênio do Sangue (SpO2), recurso muito procurado pelas pessoas agora em tempos de pandemia.
Feito para aguentar até mesmo atividades radicais, esse relógio ainda traz resistência à água de 5ATM e consegue se manter ligado por até 14 horas através da bateria de 125mAh. Outros recursos incluem um um display AMOLED de 1,56 polegadas, NFC na versão chinesa e design moderno e reforçado.
Principais Caracteristicas:
- Tela: 1,56 polegada, AMOLED, resolução de 152 por 486 pixels, 326 ppi, até 450 nits;
- Bateria: 125 mAh, até 14 dias de autonomia;
- Sensores: monitoramento de frequência cardíaca, giroscópio e acelerômetro, BT 5.0, monitoramento de sono, estresse, menstrual;
- Atividades físicas: 30 modos de exercícios, incluindo zumba e kickboxing;
- Compatibilidade: Mi Wear, Mi Fit, Strava, Android 5.0 e superior, iOS 10 e superior;
- Dimensões: 47.4 x 18.6 x 12.7mm;
- Cores: preto, laranja, amarelo, azul, Olive (verde-escuro) e Ivory (branco).