Notícias

Xiaomi Mi Band 6 recebe novo recurso após atualização

A Xiaomi lançou o seu mais novo relógio inteligente – Mi Band 6 – no começo desta semana e já está trazendo melhorias para ele. De acordo com o que foi revelado, o dispositivo começou a receber uma nova atualização que inclui um novo recurso capaz de monitorar a qualidade da respiração dos usuários durante o sono.

Neste momento, a novidade está chegando aos usuários na Índia e China através do Mi Fit App. Para isso, basta verificar se esse aplicativo está na sua versão versão 5.0.0.

Veja também:

Versátil e moderno, o novo Mi Band 6 possui nada menos que 30 modos de exercício, 6 modos de exercício de detecção automática, frequência cardíaca 24 × 7 monitoramento (PPG). Além disso, outra novidade é o medidor de oxigênio do Sangue (SpO2), recurso muito procurado pelas pessoas agora em tempos de pandemia.

Feito para aguentar até mesmo atividades radicais, esse relógio ainda traz resistência à água de 5ATM e consegue se manter ligado por até 14 horas através da bateria de 125mAh. Outros recursos incluem um um display AMOLED de 1,56 polegadas, NFC na versão chinesa e design moderno e reforçado.

Principais Caracteristicas:

  • Tela: 1,56 polegada, AMOLED, resolução de 152 por 486 pixels, 326 ppi, até 450 nits;
  • Bateria: 125 mAh, até 14 dias de autonomia;
  • Sensores: monitoramento de frequência cardíaca, giroscópio e acelerômetro, BT 5.0, monitoramento de sono, estresse, menstrual;
  • Atividades físicas: 30 modos de exercícios, incluindo zumba e kickboxing;
  • Compatibilidade: Mi Wear, Mi Fit, Strava, Android 5.0 e superior, iOS 10 e superior;
  • Dimensões: 47.4 x 18.6 x 12.7mm;
  • Cores: preto, laranja, amarelo, azul, Olive (verde-escuro) e Ivory (branco).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo