Notícias

Nokia X50 vazou: câmera de 108MP, Snapdragon 775 e bateria de 6.000 mAh

Desde que a Nokia voltou ao mercado, ela tem se concentrado em lançar mais smartphones de entrada ou intermediários básicos. No entanto, um novo vazamento vindo da Nokiapoweruser revela um possível Nokia X50 está chegando com especificações mais avançadas.

De acordo com o que foi revelado, o Nokia X50 deverá chegar ao mercado com um processador Snapdragon 775. Curiosamente, esse chipset ainda não foi apresentado pela Qualcomm, mas sabe-se que ele será fabricado sob um processo de 5 nm. Além disso, chegará ao mercado como um sucessor do atual Snapdragon 765G.

Em relação ao departamento das câmeras, a fonte revela que o Nokia X50 abrigará um total de cinco câmeras. No entanto, revela apenas a capacidade do sensor principal que será uma super lente de 108MP com ótica Zeiss e OZO Áudio. Além disso, os demais sensores auxiliares se resumirão em uma lente telefoto, uma câmera ultra grande angular e um par de lentes macro e profundidade.

Para manter tudo funcionando, a empresa poderá incluir uma bateria massiva de 6.000 mAh. Já sobre sua construção, espera-se que o smartphone também traga um display QuadHD+ de 6.5 polegadas, resolução vista geralmente em topos de linha. Além disso, diz-se que essa tela terá suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Veja também:

O novo Nokia X50 será lançado em algum momento dos próximos meses.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo