Notícias

Saiba as especificações completas do Realme C21

A fabricante chinesa Realme está quase pronta para revelar seu mais novo smartphone de entrada. Trata-se do C21, que sera lançado oficialmente no próximo dia 5 de Março. Mas curiosamente, a grande varejista chinês AliExpress listou as especificações completas desse smartphone mesmo antes do seu lançamento oficial.

De acordo com as informações, o Realme C21 trará uma tela LCD HD+ de 6.5 polegadas com um entalhe waterdrop para a câmera frontal de 5MP. Já na parte traseira, virá equipado com uma configuração de câmera tripla, tendo um sensor principal de 13MP, uma lente monocromática de 2MP e um sensor macro de 2MP.

Sob o capô, o Realme C21 terá um processador MediaTek Helio G35. Apesar de não ser om mais rápido, ele ainda é um dos melhores chipsets básicos para quem curte jogos. Além disso, terá ao menos 3GB / 4GB de RAM e 32GB / 64GB de armazenamento nativo.

Para manter tudo funcionando por mais tempo, a Realme também adicionou uma bateria grande de 5.000mAh que possui carregamento de 10W. Outros destaques incluem um uma entrada para cartão não híbrida (2x SIM + 1x microSD), um leitor biométrico montado na parte traseira e, pelo menos, 2 opções de cores.

Veja também:

Com todos esses detalhes revelados, praticamente nada restou para a nossa imaginação. De qualquer forma, o aparelho se tornará oficial na próxima sexta-feira (5) e promete ser um excelente custo-benefício para quem não pode pagar muito em um smartphone.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo