Notícias

SEDEX Hoje começa a ser testado em SP para entregas no mesmo dia

Uma nova modalidade de entrega está sendo testada pelos Correios em SP. Trata-se do novo SEDEX Hoje, que promete atender usuários que precisam receber suas compras no mesmo dia em que forem postadas pelo remetente.

No momento, o novo SEDEX Hoje ainda encontra-se em fase de testes. De acordo com a estatal, o vendendor deverá postar a encomenda até no máximo 18 horas, para que o cliente o recebá no máximo até as 23 horas do mesmo dia. Além disso, objeto também poderá ser coletado no centro de logística da empresa ou na loja do vendedor assim como já acontece com outras modalidades de entrega.

Veja também:

Outro benefício dessa modalidade é que o comprador poderá manter contato com o entregador durante toda a rota do produto. Para isso, os Correios implementaram um sistema de rastreamento em tempo real, algo que deve aumentar a segurança e agilidade nas entregas.

Com a nova modalidade de entregas, o cliente poderá receber os seus produtos no mesmo dia da Compra.

Como falado no começo, o novo SEDEX Hoje está apenas disponível em fase piloto, com disponibilidade na Capital de SP. Além disso, o serviço custa a partir de R$ 11,90, um preço até que justo para quem precisa receber suas encomendas mais rapidamente.

Fonte
Correios

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo