Notícias

UMIDIGI A9 Max está chegando com 8GB de RAM e preço abaixo de 200 dólares

A empresa chinesa UMIDIGI está se expandindo rapidamente pelo mundo, lançando aparelhos com excelente custo-benefício. No final de 2020, eles lançaram os smartphones Bison e A9 Pro, cujas vendas foram massivas. Agora, um novo vazamento confirmou que um novo smartphone – UMIDIGI A9 Max – está chegando.

De acordo com o que foi revelado, o novo A9 Max será uma versão ainda mais completa que o A9 Pro anterior. Felizmente, uma imagem renderizada do aparelho nos dá uma ideia do que está por vir, incluindo algumas especificações técnicas. E o que mais chamou nossa atenção foi a presença de 8GB de RAM, um número raro de memória em aparelhos de entrada.

A imagem também mostra a presença de um leitor biométrico e uma configuração de câmera traseira quádrupla com sensor principal de 48MP. Ao que parece, será basicamente a mesma configuração do A9 Pro. Contudo, o A9 Max trará uma nova cor azul que nos lembra bastante do azul visto no Xiaomi Mi 11. Além disso, a fonte diz que o termômetro infravermelho também estará presente, com mais precisão que na geração atual.

Quanto ao resto dos recursos, sabe-se que o novo UMIDIGI A9 Max terá uma tela FHD + de 6,3 polegadas com uma estrutura lateral em metal e traseira em vidro. Infelizmente, a UMIDIGI ainda mantém suspense sobre o processador, mas ressalta que o aparelho contará com o mais atual Android 11.

Veja também:

Espera-se que o novo UMIDIGI A9 Max seja oficializado em Março custando menos de 200 dólares.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo