Notícias

Usuários da Uber agora podem pagar suas corridas via Pix 

Quem utiliza os serviços de corrida da Uber no Brasil ficará feliz em saber que a plataforma liberou uma nova forma de pagamento. A partir de hoje (24), o Uber passa também a disponibilizar no seu app a opção de pagamento por Pix, serviço muito utilizado no País. Além disso, a novidade chega para todos os usuários do app tanto do sistema Android quanto do iOS.

Apesar de ter sua disponibilidade para todos os usuários agora, a opção de pagamento via Pix já vem sendo testada pela Uber desde meados de Novembro de 2021. Inicialmente, a plataforma começou a testar essa forma de pagamento nas cidades de Curitiba e Recife. E desde então, tem se espalhado por outras regiões até seu liberamento em todo o Brasil.

Caso você queira experimentar pagar sua corrida com essa nova forma de pagamento, basta abrir seu app e, na forma de pagamento, ir até “adicionar forma de pagamento”. Em seguida, selecione “Pix” e volte para a tela principal da Viagem. Depois , faça o depósito direto da sua conta bancária ou utilize seus créditos da carteira Uber Cash caso tenha disponível.

Passageiros da Uber já podem pagar suas corridas via Pix através do app (Foto: Felipe Lupetti/Tudo em Tecnologia).

Veja também:

Curiosamente, o novo recurso não chegou ao APP através de uma atualização. Como visto por nossa equipe, ele apareceu de forma automática ao selecionar a opção de pagamento. Em todo caso, caso você ainda não tenha visalizado essa forma de pagamento, basta aguardar alguns dias. De acordo com a Uber, a nova opção chegará para todos até as primeiras semanas do próximo mês.

Via
TecnoBlog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo