Notícias

Xiaomi Mi Band 7 chega com 120 modos esportivos e tela maior

Conforme esperado, a Xiaomi oficializou nesta terça-feira (24) sua nova pulseira inteligente, a Mi Band 7. Com design clássico e similar aos modelos anteriores, o novo relógio segue tendo duas versões, sendo que uma delas possui suporte para NFC como única diferença. De resto, a pulseira abriga um display maior de 1.62″ que traz tecnologia AMOLED e um aproveitamento frontal 25% superior à geração passada.

Assim como acontece com os smartphones da Samsung, a Xiaomi adicionou na Mi Band 7 o Always-On, além de papel de suporte para papel de parede dinâmico como visto na interface MIUI 13. Leve, a pulseira pesa apenas 13,5 gramas e conta com diversas opções de cores, incluindo o azul, verde, branco, rosa, laranja e o clássico preto.

Veja também:

Feita para quem curte atividades físicas, a Mi Band 7 traz agora 120 modos esportivos, sendo quatro deles modos profissionais com rastreamento e análise de atividades. Em termos de saúde, a nova geração mantém o monitoramento de oxigênio no sangue da Mi Band 6, mas agora ela vibrará caso a saturação sanguínea fique abaixo dos 90%.

Outro destaque do relógio é seu rastreador de sono. Com ele, o usuário consegue obter dados como qualidade de respiração do sono, REM e qualidade de tempo de cochilo. Além disso, traz um modo de monitoramento de estresse, rastreamento de saúde feminino e PAI (Inteligência de Atividades Pessoais) e um medidor de frequência cardíaca.

Para manter tudo funcionando, a Xiaomi adicionou uma bateria de 180mAh que entrega até 15 horas de uso com uma única carga. No entanto, esse uso pode cair para apenas 9 horas caso todas as funções sejam ativadas.

Disponibilidade e preço

Como de costume, a Xiaomi anunciou sua nova pulseira inteligente primeiramente na China, seu mercado raiz. Ela estará disponível a partir de 31 de Maio custando 249 Yuan (cerca de R$ 180) na versão regular e 299 Yuan (cerca de R$ 216) na variante com NFC.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo